INFORMAÇÕES

Na hipótese da existência de rateio ou fundo de reserva em sua taxa de condomínio, após o seu pagamento apresente-o em nossa imobiliária, ou se preferir, remeta-o para o e-mail rateios@guerreiroimoveis.com.br, juntamente com a Ata da Assembleia Condominial que o instituiu ou preencha o formulário abaixo e anexe os arquivos solicitadas (Ata condominial, Boleto do condomínio e Comprovante de pagamento). Favor efetuar este procedimento até o dia 15 de cada mês, para que seja apurado a quem compete o pagamento do referido rateio.

Lembre-se: a expressão rateio não indica única responsabilidade do proprietário. Devemos observar se o mesmo refere-se a investimentos firmados no condomínio, agregando valor à unidade, e portanto de responsabilidade do proprietário, ou se é mera arrecadação para custeio de despesas ordinárias do edifício, e neste caso, é de responsabilidade do locatário.

Evite acumular meses de rateio ou fundo de reserva, pois é obrigação do locatário solicitar o reembolso mensalmente. Caso tal acúmulo venha a acontecer, será procedido o parcelamento do crédito para você, pelo mesmo número de meses do acúmulo deixado.


RATEIO E FUNDO DE RESERVA

Importante: O código de inquilino é a identificação para acesso aos boletos no site da Guerreiro Imóveis. Você poderá encontrá-lo no e-mail enviado mensalmente para acesso aos boletos.

Campos com (*) devem ser preenchidos.